terça-feira, 18 de maio de 2010

Não sei seu nome


Quando sento e rabisco
Te sinto ao meu lado
Se Deus ou deuses, não sei
Mas ouço em forma de versos
As vezes até prontos
O que me assopras nos ouvidos
Ou na mente...que sente
E te percebe nitidamente
Te chamo inspiração
Te clamo se me abandonas
Te rezo, te peço, te imploro
Não me deixes só jamais
Te entrego a mão que tecla
Me deito em teu regaço
Me deixo conduzir
Te tomo a autoria
Que julgam ser só minha
Mas que eu sei e outros também
Ser você quem rima e trova
Sempre de alguma forma
Nos pondo em prova
Testando se te merecemos
Ou se apenas aparecemos
Por rabiscos que não fazemos
E se é só elogios o que buscamos
Ou se de fato fazemos com o coração
O ditado que te ouço declamar
A cada vez que sento e tento
Teus anseios nos meus colocar
E em versos transformar
Sem com rimas me preocupar
Ou se as críticas vão magoar
Eu só quero é rabiscar...

(Nane-18/05/2010)


Nenhum comentário:

Postar um comentário