terça-feira, 18 de maio de 2010

Passado perdido


Ei
Onde anda você
Que nunca mais eu vi
Mas que ainda seu cheiro posso sentir...
Por onde anda as flores que me ofertou
E as estrelas que juntos a gente contou
Nas noites em que de mãos dadas passeamos
Até ver a noite se acabando...andando...só andando
E quantas vezes comemos pipocas na beira da praia
Sem nos importarmos se o tempo passaria
Éramos dois jovens com ele, o tempo...
Agora não sei de você e nem você de mim
Será que ao menos uma vez pensou assim
Como eu agora que lembrei-me de você
E dos tempos em que parecíamos inseparáveis
Dois corpos se fundindo em um só numa areia quente
Dois desejos se enroscando e confundindo com o mesmo
Duas almas que por um tempo se acharam gêmeas
Dois passados que no tempo se perderam...e são um só
Por onde será que anda você....

(Nane-18/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário