terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu reflexo


Me vi refletida na água
Disforme e em movimentos
Um remoinho de círculos comigo dentro
Bailando nas águas do rio
Uma pedrinha me fez sumir
Para mais tarde retornar no espelho
A lua então entrou na água também
E me fez prateada nos círculos formados
Eu e lua...na água
Faltou você...amado meu
Que foi tragado pelas profundezas
Dos sentimentos que te rondou
Me deixou sozinha com a lua
No meio do rio de águas claras
Me olho lá dentro e te vejo ao lado meu
Mas você é só o reflexo da minha lembrança
Oásis de areia nas águas do rio
Miragem que a pedrinha leva embora
Agora as estrelas aparecem também
Parecem lágrimas que caem no rio
Parecem que choram por mim e por você
São gotas brilhantes da noite
São reflexos da minha imaginação
As águas do rio são doce
O meu amor afogou-se nas águas do rio...

(Nane-25/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário