segunda-feira, 10 de maio de 2010

Chamado da alma


Amo por amar, sem nada esperar
Não sou quem te possui a carne
Mas só quem te ama a alma
E te tem preso e trancafiado no coração

Meus desejos não são lascivos
Mas apenas de te dar as mãos
Afagar teus cabelos com carinho
E te fazer adormecer devagarinho

Não te tenho o amor da sofreguidão
Apenas um amor sereno, gostoso de sentir
Sem a malícia e o desejo dos amantes
Mas com a imensidão do infinito

Te quero como quero a mim mesma
Te sinto parte do meu próprio ser
Quero dormir e acordar com você
Apenas para te contar histórias de ninar

Quero só te proteger
Dos desgostos que a vida tráz
Ou ao menos poder te dar consolo
E que tu sintas que comigo podes contar

Amo você como amo a mim mesma
Te quero como quero a mim mesma
Abraçar você e te fazer adormecer
Te dar o aconchego...te envolver

Sou tua amiga e me tens prisioneira
Estarei sempre a velar por ti
Sou tua irmã...sou companheira
E se me chamas...vou inteira

(Nane-10/05/2010)


Nenhum comentário:

Postar um comentário