sexta-feira, 28 de maio de 2010

A visita


Ele chegou de mansinho...
Me perguntou como eu estava
Se estava feliz ou triste
Ou ao menos satisfeita

Um sujeito que surgiu do nada
Mas que brilhava como nenhum outro
Um olhar que eu não soube definir
Nem a cor e nem mesmo a intensidade

Me abraçou sem nenhuma cerimônia
Me aninhou em teus braços calorosos
Me alisou os cabelos como minha mãe fazia
Sorriu prá mim com pérolas brilhantes

Me disse que era meu irmão
E que só veio me proteger
Cobriu-me de atenção
E me fez adormecer

Logo que despertei ao amanhecer
Meu pensamento foi que estava a sonhar
Mas seu perfume ainda estava lá
Sua presença forte e doce se mantinha

Olhei o céu pela janela
Lembrei do seu sorriso tão bonito
Me senti reconfortada e querida
Foi Jesus quem veio me visitar

(Nane-28/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário