segunda-feira, 24 de maio de 2010

Resposta a Thaynah


Thainah, menina linda
Que rabisca também no meu estilo
Deixa fluir seus sentimentos
Nas pontas dos dedos que teclam

Sabes tu que és bem vinda
Em meu lar, em minha vida, em meu instinto
E não se atine aos meus lamentos
São coisas de mãe...que passam

Sou bipolar, isso não dá para negar
Mas meu tempo de aflição há de passar
E logo vou rabiscar com alegria
Até porque você Thainah, é pura magia

E se quer saber por onde anda a minha inspiração
Vou te contar sem muita demagogia
Ela mora dentro do meu coração
E faz brotar na minha mente fantasias

E hoje Thaynah
Eu vi voltar-me a inspiração
Que você me veio provocar
És a musa desta minha oração

E tenho uma coisa a te declarar
Sorte tem aquele a quem você amar
Tomara que ele se faça merecer
Tomara que meu filho seja o eleito por você...

(Nane-24/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário