quinta-feira, 13 de maio de 2010

Escudeiros




Ah...menina linda
Não chore nunca
Você foi feita para sorrir
Feita para ser feliz

Sorria então para me fazer sorrir
Não deixe que a solidão venha te fazer sofrer
Se te sentires só, me ligue, me chame no msn
Virei correndo te dar meu colo

Te canto uma canção
Te faço adormecer
E velo a noite inteira o teu sono
Só para te ver feliz

E assim como eu, menina bonita
Tem outros que tu sabes muito bem
Que viriam te mimar, te fazer sorrir
Basta só você chamar

Então não te entristeças
E não se sinta mais sozinha
Porque se não conseguir contato
Pensa forte em mim...

E aí apenas me sinta
Vou estar ao seu lado com certeza
Te acalentando e protegendo
Estarei olhando por você

Só não deixe que a saudade e a solidão
Maltrate esse seu coração
Chame seus amigos que te amam
Viremos correndo te embalar o coração

Somos escudeiros que zelam por você
E que tudo faremos para te fazer sorrir
Então bela menina, nos dê esse prazer
De ver no seu sorriso o brilho e o calor do sol que é você

(Nane-13/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário