domingo, 9 de maio de 2010

Presente de mãe


Filho, escute o que te digo
Sou mãe e sei o que falo
Meu menino, não se deixe enveredar
Por caminhos que não pode mais voltar
A droga é uma reta só
Não volta mais não
O retorno tem curvas sinuosas
Que são labirintos escabrosos
Onde a polícia se transforma em bandido
E o bandido em herói da população
Os valores se invertem meu menino
E eu te perco nessa pantomima
Escute o coração aflito de sua mãe
Que clama e chora por você
Pari com dores a sua vida
Não quero ter que ver a sua partida
Porque falar de justiça aqui, filho querido
Não faz sentido algum
Revolta, rebela, machuca a safadeza
Mas quem mais sofre sou eu
Que te gerei e te amo sem nenhuma condição
És de mim pedaço, ou um todo inteiro
E se me faltas...com certeza morrerei
Então meu filho, meu tesouro
É só o presente que te espero
Escuta a voz da sua mãe
Te amo, te amo, te amo
Não entre na reta com volta sinuosa....

(Nane-08/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário