quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dividida


Por onde anda o meu eu
Que se perdeu de mim
E não encontro em lugar algum
Parece ter me abandonado

Tenho que encontrar esse meu eu
Para não deixar surgir o meu fim
Não o vejo em lugar nenhum
Talvez de volta ao meu passado

Com saudades de um tempo que passou
Foi procurar me encontrar em algum lugar
Reviver emoções que por lá deixei
Rever amigos, amores, pessoas

Mas meu eu aqui me largou
No presente que é o meu lugar
Presa por sensações que ja experimentei
Mas que se acabaram, sendo más ou boas

Me divido em duas agora
Me sinto vazia, sem vontade
Me vejo eufórica e feliz
Sou duas, sou ninguém

Me perco pelo mundo afora
Enfrentando tempestades
Que se provoquei, não quis
Não estou feliz, estou aquém

Meu eu me deixou perdida
Sem saber o que fazer
Viver de meras recordações
Não quero, não posso, não vou

Meu presente se sente iludida
Brincando sempre de sofrer
Do futuro só tenho imaginações
Sou duas, sou nada, sou eu...

(Nane-06/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário