sábado, 29 de maio de 2010

No colo de Deus


Sábado de sol frio...
Na beira do mar a brisa sopra
As águas estão bravias
O vento leva embora meus pensamentos
Que se deixam ir rumo a um horizonte
Além daqui, além de mim...
Olho a fumaça das ondas que se quebram nas pedras
Parecem fumar num mar de dúvidas
Se confundem com a fumaça que produzo
Serão meus olhos cansados e sem óculos?
Não...o mar está fumegando...de frio
Não tem banhistas hoje aqui
Crianças não correm na areia
Não está silêncio...
Mas só ouço os queixumes do mar...bravio
Que se lança nas pedras esculpindo suas marcas
Pagadas na areia só as minhas
Ou será que alguém me carrega no colo...
É...pode ser que eu esteja no colo de Deus

(Nane-29/05/2010)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza de que nesses momentos estamos, sim, no colo de Deus...É que somos deveras insensíveis e não percebemos, muitas vezes, o toque suave de quando Ele se aproxima e nos cuida, ama e protege!
    Deus te cuide!

    ResponderExcluir