domingo, 23 de maio de 2010

Desnudando


Preciso escrever para você
Mas não sei como fazer
Preciso dizer que te amo
Mas com rimas que demonstrem o meu afeto
Não palavras por palavras
Preciso te falar de um encontro
Que te feriu mas que também te encantou
Preciso que saibas que foi tudo sincero
E que em cada flor que eu te dei
Havia a sinceridade do meu amor
Preciso que você saiba que eu te achei
Não por acaso, mas porque estava escrito
Se falhei quando me apresentei
Não me queira mal...
Foi o jeito que encontrei para te achar
Foi a forma que me restou para me aproximar
E se não fosse assim
Jamais teria chegado a você
E quer saber...não vou nunca me arrepender
Porque valeu cada minuto
Cada palavra que te falei
Cada vez que aqui a gente se falou
Cada sonho que te fiz sonhar
Cada conforto que sei, te dei um dia
E se um dia te decepcionei
Te fiz ver que não era o que disse ser
Se deixei em seu coração a saudade do que não sou
Saiba então que sou sim o que você quiser
Sou o que você precisar que eu seja
E vou ser sempre o seu aconchego
A sua paz
Seu descarrego
A mão que segura a sua nos momentos que precisa
O ouvido que te ouve sem críticas
A voz que te fala de amor
De carinho
De conforto
De apoio
Sou enfim um pouco de você
E você é um pouco de mim
E agora....de cara limpa
Me entrego toda a você

(Nane-22/05/2010)


Um comentário:

  1. Que baita declaração!
    Poxa, fiquei assim...
    Gostei muito Nane... veio do coração, sem travas na lingua, sem pestanejar, sem respiro...rs... foi na veia!

    ResponderExcluir