sexta-feira, 21 de maio de 2010

O leito do mar


Essa noite eu quero sonhar
Deitar sob as estrelas e olhar o céu
Tentar ouvir a canção que vem do mar
Me deixar cobrir no mar por esse véu

Se está frio não importa
A brisa marinha me fará bem
meu peito mais dor, não comporta
Quero segurar na mão de alguém

Farei de areia travesseiro
E a água me aquecerá por manta
A maré fará papel de cancioneiro
Canção que vem do mar prá mim é mantra

Essa noite vou dormir
E deixar os problemas se afogarem
Tal qual um anjo o mar vai me cobrir
E cuidar de mim até as dores se acabarem

Seu leito é acolhedor
Suas conchas são carneiros que conto
Os peixes músicos da orquestra
Que embalam meu sono com canto

Essa noite eu vou sonhar
Sob a lua que estará a me iluminar
Vou deixar minha insônia de fora
As brumas marítimas vieram me fazer sonhar

(Nane-21/05/2010)


Nenhum comentário:

Postar um comentário