quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Teus mistérios

Fascinam-me os teus mistérios
Mergulho em teus olhos e nada sei...
Tento te decifrar...mas devoras-me
No simples piscar do teu olhar

E é justamente este mistério que me ata à ti
Prende o pensamento que já não coordeno
Pois tenta o dia inteiro, sem sucesso
Desvendar o que está por trás do teu olhar

São teus mistérios que me faz sonhar,
Desejar, arder na febre enlouquecida,
Perder o equilíbrio no desejo insano
De desvendar você por um só instante

Teus mistérios subjuga meus pensamentos
Faço juras que não cumpro
Enfeitiças minhas vontades
Seduzes e alucinas todo o meu querer

Sou fantoche manipulado
Pelo mistério do teu olhar
Que guarda no teu íntimo
A verdade que talvez
Nem você consiga ver

Teus mistérios fazem parte de você...

(Nane-28/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário