segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Espírito

Liberte-se meu espírito entorpecido
De elos e correntes que te prendem
E te fazem prisioneiro de mim
Vá viver experiências novas
Se aventurar em desafios desconhecidos
E esquecer a dor que dilacera e atormenta
Ver em outros horizontes o que aqui se apagou
Vá meu espírito errante e eterno
Se aventurar ao sabor dos ventos
E se deixar levar em novos conhecimentos
Que te farão de novo sorrir e viver
E desses momentos de tristeza...esquecer
Vá como quem embarca numa viagem
Onde sabe que prazeres te esperam
E encontre a fonte que te fará jovem
Na sua eternidade que tem a obrigação
De fazer sua existência feliz
Vá meu espírito errante e eterno
Sem medo de tentar e conseguir
Nada do que foi está perdido
Mas tudo o que vier...será aprendizado
E quem sabe até, a felicidade prometida
Vá meu espírito errante e eterno
Em busca da essência que te aguarda
Ou quem sabe...te procura
Vá meu espírito
Em busca da sua liberdade...

(Nane-19/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário