segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

De onde vem

Não sei de onde vem esse amor
Que não cala no meu peito
Não sei deixar de lado esse amor
Que no meu peito teima em não calar

Não...não é desse mundo
É amor que atravessa fronteiras
Sei que não se calará, jamais
E ainda que eu morra, te amarei

Por onde andará a minha paz
Que só ao seu lado eu encontrei
Deixo que o tempo serene-me o coração
Que no peito grita esse amor

Espero que o anjo negro me abrace
E prove o que eu já sei
O meu amor é eterno
E nada me fará deixar de te amar

É justo que viva outros amores
E entenda que ninguém irá te amar
Assim como eu te amo
Mas é justo você tentar

Não sei de onde vem esse amor
Mas sei onde vai chegar
Se não nessa pobre vida
Numa outra eu vou te reencontrar

(Nane-19/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário