quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ensinamentos do mar


Ah...hoje o mar veio me falar
Dos meus olhos marejados
Disse que entende meu dissabor
Mas que vai me ajudar
Não a esquecer um amor
Mas a entendê-lo de outra forma

O mar falou de tanta gente que foi embora
Sucumbindo em suas águas
Achando ser por amor
E no entanto, ele mar
É sinônimo de vida
Sente-se mal com os olhares tristonhos
De quem espera a devolução
Daqueles corpos que o acusam
De ter levado...

O mar falou-me do seu amor
Pelo sol e pela lua
Que o beijam todo dia
No amanhecer e no entardecer
E no entanto não os pode abraçar
O mar vei me ensinar
O que de fato é amar

Ele, que parece ser estático
Ama com a liberdade e sapiência
De quem sabe que seus amores voltarão
Simplesmente por o amar
O mar vai me ensinar
Vai sim...o mar vai me ensinar

(Nane-07/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário