sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mar de paixão

Sou mar de paixão
Pronto a inundar
Seu corpo retesado
Hirto por mim
Gemendo de tesão

Sou muitas em uma
Que do amor abriu mão
E entregou-se a paixão
Sem culpa nenhuma
Sem lágrimas derramar
Quando a paixão se acabar

Sou dama mundana
Que vaga na noite
Em busca de corpos
Que ao meu satisfaça
E parta em seguida
Sem nada deixar
Sem nada pedir

Sou só paixão
A carne que clama
E deixa sem drama
O tal sentimento
Que faz dos mortais
Tolos e bobos
Idiotas sensíveis
Entregues à dores
Por parcos amores

Meu corpo inflama
E a você chama
Não importa seu nome
Nem sua posição
Vem comigo essa noite
Arder de tesão
E sentir nossos corpos
De pleno prazer se renderem
No ato supremo que te ofereço
Da minha louca...paixão

(Nane-16/12/2011)



Nenhum comentário:

Postar um comentário