segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sem poesia

Hoje, eu não tenho mais a poesia
Meus rabiscos são meros rabiscos
Que falam de tristezas...
Já não encantam quem os lêem
São devaneios quase sem sentidos
Hoje meus rabiscos são pouco mais
Do que lamentos
Não valem à pena serem lidos
São frases soltas numa tela fria
Dramalhões à mexicana (me perdoem os mexicanos)
Dignos de serem esquecidos
Se em folhas estivessem
Numa estante empoeirada
Sem nenhuma serventia
É onde estariam
Hoje já não faço mais poesia
Só relato meus fracassos
E os lamentos de mi'alma
Mas isso não interessa a ninguém
Então vamos combinar
Não escrevo para você
E você não vem me ler
O blog é público e pode até comentar
Mas eu rabisco os meus dramas
E você vá ler poesia onde quiser
Eu não faço mais poesia
Escrevo só para sobreviver
Hoje a poesia foi de encontro ao por do sol
E a mim...restou a chuva que cai lá fora...

(Nane-26/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário