segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Do meu quarto



Da janela do meu quarto observo
Lá fora a chuva que cai
É chuva de verão...
Cai macia, mas não esfria
E a passarada toma banho
Cantam e encantam na chuva de verão
As flores sorriem e se limpam
Tornando mais colorido suas cores
É chuva abençoada de verão
Que a natureza agradece ao criador...

Da janela do meu quarto observo
E não percebo uma lágrima que rola
O gosto salgado vem me atentar
Seco a face e volto a observar
A chuva macia que teima em cair
Finjo não estar triste
É preciso saber viver
É preciso continuar a caminhada...

Da janela do meu quarto observo
A vida que vai passando
Esperando de mim a reação
Mostrando que a chuva vai levando
Tudo o que não devia estar aqui
E que quando o sol de novo brilhar
As sementes que irão germinar
Estarão lavadas e fertilizadas
Com o amor universal
Prontas à frutificar
Depois que a chuva passar...

Da janela do meu quarto...eu observo

(Nane-26/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário