terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Anjo negro

O anjo negro sobrevoou por aqui
Não o temi...apenas o olhei
Seus olhos flamejantes e fulminantes
Cruzaram com os meus

O anjo negro acenou
E sorriu seu sorriso sinistro
Mas ainda assim não tive medo
E ele voou ao meu redor

O anjo negro não me intimida
Devia ele temer a mim
Que o desafio a todo instante
Nos meus versos e reversos

Já não tenho quimeras
E o anjo não passa de utopia
Suas asas não me abraçam
Seu trinado é desafinado
 
O anjo negro foi embora
Não sei quando vai voltar
Eu sei que minha luta é perdida
Mas por agora, ele não vai me levar

No ruflar de suas asas
Vi ele sumir no horizonte
Sei que um dia voltará
E serei eu o seu troféu

Mas o anjo negro perdeu
Partiu por enquanto
O anjo negro se foi
Voou pra longe de mim

(Nane-20/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário