terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Canção do coração

Escuta a canção que eu fiz para você
Foi composta pelo coração
Foi feita como uma despedida
E ninguém mais a ouvirá

Ela vai tocar para você
E quando a ouvir
Ela vai silenciar
Para nunca mais tocar

É a canção da despedida
Que eu guardei para te ofertar
Leve-a no coração
E escute-a com emoção

Por que quando ela tocar
Estarei dizendo adeus
A todas as minhas ilusões
E a esse velho sonho meu

Deixe-a tocar por inteira
E falar de todos os momentos
Em que te amei e fui verdadeira
Ela não fala de tormentos

Escuta a canção que eu te fiz
É só a minha despedida
O destino assim quis
Da sua vida, estou de partida

Deixa tocar essa canção
Que compus com o coração
Deixa tocar essa canção
Que compus...com o coração

(Nane-13/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário