segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nane, apenas Nane...



Amanhã eu voltarei
E quem sabe de novo sorrirei...
Voltarei para a vida que eu tinha
Para as brincadeiras que brincava
Para as pessoas que deixei
No caminho por onde passei
E que sem perceber...perdi

Amanhã eu voltarei
Aos lugares por onde passei
E fiz amigos apenas por fazer
Sem nenhum interesse ter
Amigos com os quais tive prazer
Simplesmente por com eles conviver

Amanhã eu voltarei
A ser quem sempre fui
Antes de me deixar levar
Por estradas tão cheias de curvas
E cruzamentos sem direção
Que me fizeram perder a noção
Do caminho da verdadeira liberdade

Amanhã eu voltarei
A ser a pessoas que eu era
Antes de me deixar envolver
Por lugares que pensei conhecer
E que na verdade, só fiz me perder...

Amanhã eu voltarei
A ser Nane...apenas Nane...

(Nane-26/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário