sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Boemia e poesia

Ei boemia
Estou voltando pra você
João Nogueira já dizia
Que malandro não morre de amor
Aproveita a sua dor
E escreve um samba de amor

Ah boemia
As noites de belas companhias
Nos barzinhos onde o samba impera
Lá pelas bandas da Portela
Até o dia amanhecer

A Lapa de tantos amores
Onde um cavaco e um violão
Faz disparar o coração
De quem canta o samba batucado
Nas mesas de cerveja regadas

Ah minha velha amiga boemia
Estou de volta aos seus braços
Cantando e compondo meus amores
Nos versos criados em seus abraços
Nas noites de magias e poesias
Que só se encontra na boemia

Vou de encontro a felicidade
De saber viver de verdade
De batucar um samba numa mesa
Regada de muita cerveja
E de deixar a noite me levar
Pros braços de quem quiser me amar

Ah boemia....és tu a minha poesia

(Nane-30/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário