segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sem mudanças


Gosto da minha solidão
Gosto de ser só
Me prefiro desacompanhada
Por saber que estou comigo
Não confio nas pessoas
Que se mostram amigas
Gosto de ficar só
Com os pensamentos que me povoam

A vida me ensinou
E mais que isso, me mostrou
Que meu amigo sou eu
Não preciso de mais ninguém

Sou inconstante e debochada
E não censuro não me aguentarem
A paciência não me faz companhia
Não posso pedí-la à ninguém
Por isso me prefiro só
Piedade também não me conhece
E eu não a quero ao meu redor

Amargura...essa anda ao meu lado
Mas é escolha que eu mesma fiz
Não peço nada a ninguém
Na minha dualidade
Sou triste e feliz
Sua companhia só será bem vinda
Se me aturar do jeito que eu sou
Não vou mudar por nada e nem ninguém
Sou o que sou..amém.

(Nane-05/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário