sábado, 17 de dezembro de 2011

Forças da natureza

Te amei com todas as forças da minha natureza
Fui furacão e ventania na minha paixão
Mas fui branda e suave como a brisa
Na minha ternura infinita
Fui tsunami e maremoto no meu desejo
Mas também fui marola e mansidão
Nos momentos em que vejo
Que meu amor foi imensidão
Fui serra, terra e ar
E sempre me deixei levar
Por todos os teus desejos
Só para te alegrar
Mas sou fogo que arde
Quando tentam me apagar
E fui extinto por você
Que friamente quis me desprezar
Agora me tranquei
Meu coração petrificou
Não pulsa mais por amor
Sequer sente alguma dor
Não quero mais falar de amor
Não rabisco mais o que passou
A indiferença está nascendo em mim
Criando raízes que fincarão no meu chão
As idiotices de um coração
Que se deixou cair na armadilha
De uma paixão ladina
Mas que agora entendeu
Que o amor verdadeiro é fraternal
O resto é sexo e tesão
Encarcerei numa urna dourada
O coração que agora jaz
Na pá de cal por ti lapidada
Amor para mim...nunca mais


(Nane-17/12/2011)





Nenhum comentário:

Postar um comentário