terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Além de mim

Eu quero ir além do que posso
Não me deixar reter por nenhum obstáculo
E se eu me perder num caminho qualquer
Volto atrás e retomo a procura
De onde de fato eu quero chegar

Sou eu quem faço o meu caminhar
Quem sabe de mim e do que quero encontrar
Respondo por cada gesto e palavra que venha de mim
E não temo as consequências que fatalmente virão me cobrar
Sou dona do meu ser, meu eu é meu
E vou além do que eu mesma possa imaginar

Meu tempo é tempo que o tempo não tem
Quem faz com ele o que quer, sou eu
Não deixo que ele conduza meu jeito de ser
O tempo é só o meu próprio desabrochar
Na vida que sei...vai um dia passar

Por isso vivo intensamente
Cada minuto do tempo que criaram
Me jogo de peito aberto naquilo que quero
Por não saber se terei de novo essa chance
De fazer o que julgam ser insanidade minha
Mas é o que quero e pelo que, luto enquanto puder
Por que eu vou além do que posso

Verdade que na maioria das vezes, quebro a cara
Me arrebento e arrebento meu coração
Ouço e vejo o que não quero, e sei...vai doer
Mas gosto do meu viver assim
Sabendo que só me arrependerei pelo que fiz...tentei
Não quero o gosto da dúvida me corroendo
Por não saber que resultado eu teria se tentasse
O que a covardia e o medo me impediu de fazer

Eu vou além do que posso...

(Nane-27/12/2011)


Nenhum comentário:

Postar um comentário