sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Grito do silêncio



Quando você vai entender
Que sem você não sei viver
Olha só um pouquinho pra mim
Não deixa eu acabar assim

Você fez de mim um turbilhão
Me colocou culpas nas costas
Me fez viver coisas que não sei explicar
Me ensinou a amar...e a me acabar

Hoje não valho o pão que como
Me perdi na estrada que tracei pra mim
E numa linha retilínea e sem fim
Consegui me perder de mim

E pensar que um dia
Sem nenhuma malícia
Era eu quem tinha as rédeas
E ditava as regras

Quando será que vai me perdoar
E esquecer todo esse mal
Te juro, pensei que te fazia bem
Te compensei apenas por te amar

Você me derrubou
Me fez te amar e te querer
Não sei se é só por teu prazer
Mas você sabe me fazer sofrer

Me deixa te deixar
Me deixa te esquecer
Não me deixa terminar
Insana...sem você

Isso é um S.O.S
Não faz assim comigo
Escuta meu grito silencioso
Antes que seja muito tarde
E então...me esqueça de verdade

(Nane-30/12/2011)



Nenhum comentário:

Postar um comentário