quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O toque


Pearl Jam não toca mais aqui
Emudeceu no celular
O toque que eu espero
Não quer mais tocar

São toques vazios
Que não consigo mais escutar
Se não tenho mais
Quem vai me chamar

Pearl agora vai tocar
Num outro celular
Que não mais no meu

Mudou de rota a canção
Que me fazia saltar o coração
Cada vez que ele tocava
E eu sabia de quem se tratava
Apenas pelo toque
Eu corria para ouvir
A voz guardada no coração

Eu sabia de quem se tratava
Agora Pearl não toca mais

A música se calou
O celular que sempre chama
Com toques que não me importam
Não fazem vibrar meu coração
São toques normais que chamam
Pessoas com quem falo naturalmente
Mas não me fazem vibrar o coração

Porque Pearl Jam não canta mais
Porque não pode cantar mais
Porque Pearl Jam silenciou
Porque...porque

(Nane-29/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário