terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Te quero feliz

Te quero ver feliz
Mas assola-me o egoísmo
Por não ser eu a responsável
Por tua felicidade

Mas o coração não é razão
E quero mesmo te ver feliz
Só perdoe quando me pego
Torcendo para que não sejas

Não com outro alguém
Que me faz cega de ciúmes
E não sou a única a pensar assim
Meu mal...é declarar esse sentimento

Mas te juro que no fundo
Te quero ver feliz
Mas não sou santa
E odeio quem te cerca

Imagino cenas
Onde era eu quem devia estar
Mas outro rosto aparece ao lado seu
E desce em mim o espírito de Orfeu

Eu te quero ver feliz
Ainda que seja de mim distante
Mas não sei fingir
Você não será feliz sem mim

Pois cada vez que outro alguém te abraçar
Lembrará dos abraços que te dei
E nos beijos desse alguém
Procurarás o gosto do beijo que eu te dei 

Eu te quero ver feliz
Mas não te posso ver feliz

(Nane-20/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário