sábado, 10 de dezembro de 2011

Foi o que restou

Restou-me o tempo de jogar
Nada mais há para ser feito
Não saio, não danço, não vou
Restou-me os jogos na net

Não tenho amigos comigo
São todos virtuais
Os que tinha na vida, troquei
E agora, por onde andam...não sei

Restou-me a mesa de carteado
Onde passo meu tempo sem tempo
Restou-me os rostos na tela
Que nem sempre são rostos de verdade

Restou-me os amigos de longe
Que sei, jamais os tocarei
Abraços e beijos virtuais
Foi o que pra mim eu escolhi

E os amores que vivia
Troquei por outros tantos
Sem toques reais
Ninguém me amou mais

Restou-me um computador
Ligado o dia inteiro
São as coisas da modernidade
Estranhas amizades

Restou-me palavras digitadas
Vozes por vezes ouvidas
A noite está fria...
Calor...não tenho mais

Ainda que eu os ame
A tela é fria como a noite
Meus amigos...quem são
O afago...foi em vão

(Nane-10/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário