sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sou de virgem

Eu sou de virgem
Signo perfeccionista
Ama e odeia com a mesma intensidade
Frágil e forte sem medidas
Rasgo meus versos na folha em branco
Sem negar meu instante de humor
Sou branda como a brisa
Mas destruo como o furacão
Que rodopia em si mesmo

Sou de virgem
Aparência de menina
Com a determinação do leão
Que rasga e dilacera
A vítima sem piedade
Quando se sente ameaçado
Ou então esfomeado

Eu sou de virgem
E trago nas palavras
A força repentina
Que fere e faz doer
Quem eu achar que tem que ouvir
As verdades que eu falar
Pois as ouço sem reclamar
E vou as vomitar
No primeiro que me irritar

Eu sou de virgem
E sei falar macio
Sei amar sem nada desejar
Mas se rasgam-me as entranhas
Onde um dia depositei amor
Sou capaz de costurá-las
Sem nenhuma anestesia
E fazê-las de novo inteira
Para outro amor poder guardar

Eu sou de virgem
E quando quero esquecer
Ainda que demore
Esse dia chegará
E para mim você não mais...existirá
Sou capaz de vomitar
No vaso de dejetos
A lembrança que era doce
E que agora, por encanto.. jaz

Eu sou de virgem...

(Nane-16/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário