segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Te queria

Te queria com o meu mais profundo querer
Te vi nos meus sonhos como realidade minha
Te fiz entre todos, o que mais me importou
O que mais me fez querer viver

Te queria simplesmente por te amar
Como amo a minha própria vida
E não sei o porquê do desprezo
Talvez tenha sido eu quem não soube amar

Te queria como as letras de uma canção
Que se junta a uma sinfonia e se completam
Para falar de um amor sublime e feliz
De dois seres que se tornaram um só
 
Te queria com toda a força do meu amor
Mas você não quis todo esse querer
Partiu sem ao menos me dizer adeus
Se aninhou em outros braços...que não os meus

Te queria como ninguém mais há de te querer
E agora...não sei mais nada de você
Talvez seja melhor assim
Quem sabe eu entenda de vez...que é o fim

Mas eu te queria...

(Nane-19/12/2011)


Nenhum comentário:

Postar um comentário