sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz ano novo!

Que venha o ano novo
Que venha a esperança
Que me faça companhia
Que me dê a sua mão

Que eu deixe em 2011
Todas as mágoas e dores
Todos os meus dissabres
Todas as tristezas e depressão

Que eu possa ser feliz
Que aprenda a me amar
Que sequem as minhas lágrimas
Que desabroche meu sorriso

Que venha o ano novo
Só umpouquinho melhor
Que eu possa ter forças
E não desistir de lutar

Que eu possa para de pensar
Em coisas que se foram
Para nunca mais voltar
E seguir sem lastimar

Que eu, no meu egoísmo
Possa ser atendida
Mesmo que incompreendida
Nos pedidos e desejos só por mim

Que venha 2012
E se o mundo for acabar
Que eu possa morrer sorrindo
Por deixar de te amar

Feliz 2012 para mim!

(Nane-30/11/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário