sábado, 7 de janeiro de 2012

A sedutora


Ela passou por mim....
Piscou um dos seus olhos felinos
Sorriu um sorriso escondido
Na certeza que eu a seguiria...

E não errou...
À persegui incansavelmente
Enquanto forças eu tive
E ela me dava esperanças
Cada vez que abria seus braços
E me chamava de encontro a si...

Me apaixonei perdidamente
Me deixei envolver delirantemente
E sonhava noites e dias
Dormindo e acordada
Com ela....me tomando em suas mãos

Já faz tanto tempo...
Não sei mais precisar, quanto
Desde que me entendo por gente
Que só faço correr atrás dela
Incansavelmente....

Agora ela se foi...
Não sei em que esquina a perdi
Não consigo mais a visualizar
Procuro em cada rosto e silhueta
Que por mim, na rua passa
Mas não a vejo mais
Não posso a alcançar...
 
Ela se foi...
Sorriu o seu sorriso escancarado
Ou diria...debochado
De quem não se deixa alcançar
Se escondeu do meu olhar
E me observa para se certificar
De que ainda a estou a procurar...

Se foi para outra cidade
Seduzir outra vontade
Sem nunca contar da impossibilidade
De ser alcançada na realidade
O seu nome....:  Felicidade

(Nane - 07/01/2012)



Nenhum comentário:

Postar um comentário