segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aberta para a vida


Estou aberta para a vida
Escancarei o peito
Que venham novos tempos
Que venham novas experiências
Estou aberta para a vida...

Quero sentir a luz brilhando
Cada raio da plenitude
Como energia impulsionando
Minha vontade de viver

Me abri inteira para a vida
E com meu peito escancarado
Quero sentir todos os carinhos
Que puder vir até à mim
Independente de quem os trouxer

Me abri para amores que virão
Ou que eu mesma buscarei
Me abri para amigos que farei
E para outros tantos que deixei
Pela vida esquecidos

Escancarei meu peito para a vida
E o sorriso me fará companhia
Quero dessa vida o máximo
Viver, viver, viver, e só viver
No otimismo desmedido

Estou aberta para a vida...

(Nane-02/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário