quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Num canto qualquer


Perdoa por te amar
Como nunca amei alguém
Perdoa por não ser
O sonho que sonhastes

Ninguém vai te amar assim
Mas vou guardar o meu amor
Queria só o seu perdão
Por te amar tão absurdamente

Não tenho mais nenhuma pretenção
Além de te ver de vez em quando
Escondida em um canto qualquer
Apenas para saber de você

Perdoa meus arroubos
Que te assustaram e te afastaram
Não soube te dar o meu amor
Mas ele é imensidão

Jamais um outro alguém te amará
O tanto que eu te amo
Mas eu não soube demonstrar
Então...é justo que se vá

É para sempre seu o meu coração
E ninguém mais o terá um dia
Perdoa a minha insegurança
Que matou toda a minha esperança

Não temas nunca meu olhar
Ele só quer ver você, de longe passar
Se por acaso, seus olhos encontrarem os meus
Eu fingirei não ter visto os seus

Me deixa só te ver
Escondida num canto qualquer
No silêncio do meu amor
Que é maior que o mundo...e mais um pouquinho

(Nane-19/01/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário