sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Onde está você?


Por onde andará a inspiração
Que calou-me a voz
E fez fugir as palavras...

Partiu sem sequer se despedir
Deixando-me vazia...triste
Insegura e perdida

Inspiração geniosa
Que me procura e me atrai
Me faz sorrir e me encanta
Me faz sentir dona de mim
Segura e certa de a possuir...

Então sorri e zomba de mim
Se vai e some sem deixar vestígio
Fazendo questão de deixar claro
Que ela não tem dono...é livre...

Inspiração que por vezes
Te amaldiçoo para em seguida 
Te abençoar...

Porque não podes ficar
Porque não vives comigo
Porque não se deixa domar....

Ou então
Porque me procuras
Porque teima em não me deixar te esquecer
Porque aparece assim, de repente
Porque não me esquece de vez...

Ah inspiração...
Não percebes que sofro na sua ausência
Que morro um pouco sem você
Que preciso da sua presença pra viver
Que me falta o ar se não te tenho
Que sou nada sem você....

Volta pra mim
Não faz assim...

(Nane - 13/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário