sábado, 7 de janeiro de 2012

Balada


Essa noite vou sair
E de novo vagar pelas ruas da cidade
Em busca de uma vida que ainda não conheci
E que todos dizem ser maravilhosa...

Tá certo, não tenho dinheiro
Não poderei entrar nas casas de shows
Nem tão pouco beber um borbulhante
Mas a grana dá para uma cerveja gelada
E se eu souber piscar direito
Consigo companhia para a noite inteira...

A Lapa é generosa...
Na sua maioria, seus frequentadores
São tão solitários quanto eu
Em toda a faixa etária tem alguém te esperando
Só não pode ser tão "duro" quanto eu...

Sei fazer minha cerveja render
Até alguém aparecer
E uma outra me oferecer...

Essa noite vou em busca de preencher
O vazio que mora no meu peito
Quem sabe me convidam pra dançar
Numa casa de show qualquer na Lapa
E nesses rodopios a noite passa sem eu perceber
Até a hora de um outro amanhecer...

É a vida da boemia...
As vezes vazia, as vezes com magia
A noite é boa companhia
Para quem está sozinha
E na Lapa a gente nunca fica só
Pelo menos até o nascer do dia...

(Nane - 07/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário