sábado, 7 de janeiro de 2012

Paz ao coração


Essa noite passei em claro
E como eu pensei...
Senti fervilhar dentro de mim
Situações que eu vivi
Soluções que eu não quis
Mas que se apresentaram assim
Num final que chegou
Com o gosto amargo que ficou...

Tentei mais vezes que podia
Insisti num tudo que se fez nada
Revi como num filme, a noite inteira
As cenas que se repetiram em mim
E pude perceber que eram bem mais
De brigas, choros e mágoas
Do que as felizes, com sorrisos, ou alegres...

Foi-se a noite como um raio
E o sol surgiu nas frestas da janela
Um dia lindo e iluminado
Um mar sorrindo e me chamando
O filme acabou, passou...
Na balança das lembranças
Pesou os dissabores
Foi correta a decisão
De dar paz ao coração...

Ao meu e ao seu

(Nane-06/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário