domingo, 29 de janeiro de 2012

Perdão à Deus


Eu pensei que podia
Ser e viver o que queria
Briguei com Deus
Por ter que dizer adeus

Eu pensei que me bastaria
Querer e assim ter
Mas a vida me ensinou
Que esse momento já passou

Vou fazer as pazes com Deus
E renovar os sonhos meus
Pedir a ele tão somente
Discernimento para aceitar e entender

O que não posso ter
Não me será permitido viver
Ainda que eu não tenha um outro querer
Gostar de outro alguém vou aprender

Pedirei a ele que faça em mim adormecer
Todo o sentimento que já não devo sentir
Que transforme em doces lembranças
E que eu recomece a ter novas esperanças

Escuta então a minha prece
Eu te peço de joelhos...perdão
Tira de mim esse sentimento
E traga de volta, a paz do meu coração

(Elian-29/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário