segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A faculdade da vida


A faculdade da vida me ensinou
Que o sorriso atrai pessoas
Que o rancor afasta pessoas
Que a alegria contagia
E o drama...entedia

A faculdade da vida me ensinou
Que nada é por acaso
Que o que é meu está guardado
E o que não é...é passado
Que a lágrima envelhece
E o sorriso enobrece...

A faculdade da vida me ensinou
Que não se deve persistir
Nos erros que cometemos
E insistimos em não ver
Se é algo que está a nos ferir
O melhor é desistir

A faculdade da vida me ensinou
A separar o certo do errado
O certo vai me acompanhar
E o errado, mesmo que importante
Terá que me deixar

A faculdade da vida me ensinou
Que de tão pouco preciso para ser feliz
Basta eu acreditar no meu querer
Que as portas se abrirão para a felicidade
E eu a transformarei nas minhas verdades

Na faculdade da vida...vou me diplomar

(Nane-02/12/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário