sábado, 7 de janeiro de 2012

É claro que isso dói


Não vou desistir de ser feliz
Pouco importa se não te tenho mais
É claro que isso dói
É claro que isso dói...

Mas eu continuo a tentar
Encontrar em outra alguém
O mesmo amor que eu achava
Que havia em você, por mim

Talvez seja a minha teimosia
Em te fazer poesia
Que não me deixa perceber
Que o amor se acabou

Mas não vou desistir de ser feliz
Não importa se não te tenho mais
É claro que isso dói
É claro que isso dói...

Ainda tenho você impregnado
Seu cheiro e gosto estão em mim
Ainda não caiu a ficha
De que chegamos ao fim

Espero a toda hora por um sinal
Que te traga de volta pra mim
Os dias vão passando
E a esperança...terminado

Mas não vou desistir de ser feliz
Mesmo sabendo que não te tenho mais
É claro que isso dói
É claro que isso dói...

Meus olhos ainda choram
As saudades de você
Meu corpo ainda sente
A falta de você

Estou, aos poucos me acostumando
Os dias estão passando
Tudo vai se acalmando
Eu vou me reencontrando

Sem nunca desistir de ser feliz
Sabendo que não te tenho mais
É claro que isso dói
É claro que isso dói...

(Nane- 07/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário