segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Soltando a mão


Te agradeço os conselhos bem dados
Mas perdes seu tempo comigo
Não me tome por ingrata
Por não seguir os caminhos que para mim...traças
Com desvelo e carinho
Mas no meu caminhar....sigo sozinho

Se gosto ou não da estrada predestinada
Não importa a mim e nem a ti
Se piso em flores ou espinhos
Creia-me, é esse o caminho que sobrou pra mim
E vou seguí-lo até o fim...

Te agradeço cada palavra de incentivo
Que ao tentar me tirar do ostracismo, proferistes
Mas deixe que eu siga meu caminho escolhido
Não vou pedir ajuda à ninguém
Não vou me curvar de joelhos e agradecer
Não vou reconhecer e nem tão pouco me enternecer
Deixa eu seguir como bem eu merecer....

Eu sei do seu carinho e o sinto de verdade
Mas sou eu quem sei de mim
Cabe a mim abrir e tentar passar
Pelos obstáculos que se opõem na minha frente
Fazer com a força dos meus braços
A estrada que eu deliberadamente vou seguir...

E se por vontade de quem quer que seja
Eu não conseguir, e perecer
Então você reza por mim, uma reza de perdão
Diga ao criador que fui uma ovelha perdida
Que o diabo carregou e sacrificou
Diga a ele que atravessei a cerca e fiz meu próprio caminhar

Te agradeço o carinho verdadeiro
A paciência com que me ouvistes 
Os conselhos que nunca ouvi e nem segui
A mão com que tentastes segurar na minha
A amizade que me devotastes sem nada pedir
Mas agora...o caminho é meu e nele vou seguir

(Nane-09/01/2012)



Nenhum comentário:

Postar um comentário