quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dois e dois

Dois e dois são cinco
Pra mim sempre foi
Os matemáticos são burros
Minha conta nunca bateu
Dois e dois são cinco
Pra mim sempre foi
De tudo o que fiz
Nunca dois e dois foi quatro

Errei quando nasci
Cresci errada
Dois e dois são cinco
Pra mim sempre foi asssim
Ninguém me ensinou a conta certa
E dois e dois...são cinco
Burros são os matemáticos

Não gosto de matemática
Exata demais para o meu gosto
Dois e dois são cinco
E se eu estou errada
Azar de quem contou comigo
Dois e dois são cinco
Na minha conta errada
Sou eu quem manda e vai mais um
Dois e dois...são cinco

Se não passo na prova
Azar de quem me reprova
Mas dois e dois são cinco
Na conta que aprendi
E não conto pra ninguém
Onde foi que estudei
E não me confundi
Dois e dois são cinco
E vai ficar assim...até o meu fim

(Elian-25/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário