sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Coração vadio


Tenho um coração vadio
Que sofre, chora e se rasga
Se desespera com as saudades
Se dilacera, se rasga, se entrega

Ama no mais profundo do seu âmago
 Chora compulsivamente sua dor
Faz de mim marionete em seu pulsar
Me joga no chão sem piedade

Mas meu coração é tão vadio
Que quando chega o final de semana
Se transforma e se liberta
E se entrega na primeira festa

Meu coração tem a maestria
De se entregar à boemia
E se esquece por completo
De suas dores e agonias

Se embriaga de novas experiências
Esquece a sua ausência
Se entrega em outros braços
Não pulsa em descompassos

Meu coração é vadio
Esquece que o deixou vazio
Se entrega à boemia
E ainda...escreve esta poesia

(Nane-20/01/2012)














Nenhum comentário:

Postar um comentário