terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mar revolto


Quando mergulhei na imensidão do seu mar
As águas eram claras e límpidas...e me deixei levar
Sentia a brisa que vinha mansamente das suas mãos...me acariciar
E a canção que nas noites de lua cheia, vinham do mar
Era você quem estava sempre a me dedicar...

Margulhei sem me preocupar
Sem nenhuma proteção
Entrei de vez na sua vida
E escancarei as portas da minha
Deixei você entrar...morar

Mas a ressaca chegou
O tempo virou
O mar se agitou
Você me abandonou...

As ondas do seu mar revolto
Cuspiram na areia os meus sentimentos
A brisa se fez furacão e me jogou pra longe
Tocou a tsunami o "The holocaust" do Violent Dirge...

A força do seu mar arrasou com os meus sonhos
Por pouco não me afoguei nas suas águas revoltas
Agora caminho e observo a calmaria...
Sem coragem de entrar...no mar

(Nane-10/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário