quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Derradeiro rabiscar



A homenagem que te presto
É o amor que te dedico
E afirmo infinito
Para mim, é imortal

É um amor terno e doce
Que se tornou fraternal
E que saiba, vai comigo
Sem nunca ter um final

Vou te levar comigo
Por onde quer que eu vá
E de alguma forma te cuidando
Em forma de oração

Não peço nada em troca
E tão pouco espero também
Te seguirei calada e muda
No coração te guardarei

O meu amor fraterno
Vai pedir sempre por você
E nesse derradeiro rabiscar
Venho hoje te homenagear

Se vir o seu sorriso
Acredite, feliz eu estarei
Se te souber em paz
Na minha paz...vou festejar

Siga sempre o seu caminho
Do jeitinho que sempre foi
Saiba eternamente do meu carinho
Neste último e sincero rabiscar

(Nane-05/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário