sábado, 28 de janeiro de 2012

Evolução do ser



Estou na caridade da
evolução do meu ser.
Quero ser menina,
encontro-me mulher ...
Quero ser mulher,
vejo-me menina.
Não era mais uma menina
com um livro;
era uma mulher com
suas próprias palavras.
Não sou tua dona!
Apenas te amo.
Por isso te liberto,
pois para mim mais vale ver teu
sorriso longe dos meus braços
do que sentir tuas lágrimas
a molhar meu peito.
Eu queria poder não te amar.
Dizer que tudo não passou
de um mal entendido,
que palavras foram ditas em vão,
tudo foi sonho, tudo foi ilusão.
Eu queria poder não te amar.
Fechar os olhos e acordar
de um sono profundo,
balbuciar torpe e até me levantar
e saber que foram só
imagens a me atormentar.
Eu queria poder não te amar.
Evitaria lágrimas a derramar.
Chorar, sim chorar,
com desespero me debruçar por
saber que a realidade é
dura de enfrentar.
Eu queria poder não te amar.
Tirar de dentro de mim a
vontade de te abraçar,
envolver-me no teu colo
e em teus cabelos tocar e como
a brisa sobre a relva do
teu frescor me alimentar.
Eu queria poder não te amar.
Fazer de conta que nunca existiu
algo entre nós que um dia se partiu,
lembranças de uma vida que se consumiu.
Eu queria poder não te amar.
Deixar de lado o que me consome,
o certo e o errado são
ecos marcantes de um
passado nada distante.
- Na verdade eu não
queria dizer tudo isso.
Queria poder ter a certeza
de que te esqueci,
mas bastou um olhar pra tudo
acontecer novamente.
Tudo dentro de mim embaralhou,
ficou tudo confuso
e a dor novamente me consumiu
naquela noite em que me viu chorar.
Desejei nunca você poder me ver chorar,
mas infelizmente isso aconteceu.
Por um lado foi bom,
pelo menos pode ver o que
se passa dentro de mim
(se é que você percebeu que também
estava chorando por sua culpa).
Queria arrancar esse sentimento
dentro de mim,
poder jogar fora todo amor
que senti e que ainda sinto por vc.
Mas é como eu sempre digo:
" A vida não é como a gente quer ..
. é como tem que ser ".
Eu já disse tantas coisa à você,
e parece que tudo foi jogado fora,
que nada teve importância,
que nada fez você pensar um pouco,
o mínimo que seja.
O meu maior erro,
foi deixar você saber o que
se passava aqui dentro. ♥
É, acho que esse foi meu maior erro.
Naquela noite mesmo eu chorando
à poucos metros de distância de você,
meu coração por pequenos segundos
se sentiu feliz ao ver você sorrir,
ao ver seu rosto,
sua imagem na minha frente.
Eu tenho certeza que vou me curar
desse amor não correspondido,
e quando eu curar,
quero poder olhar pra você e ver
que nada disso aconteceu
que tudo não passou de
mais uma ilusão minha,
que tudo foi apenas um sonho
de uma grande e longa noite.
Quero que sejas muito feliz,
te desejo toda sorte do mundo,
e já que não é pra ser feliz ao meu lado,
que sejas feliz ao lado de quem
poderá te amar novamente.
Um dia a gente sempre encontra alguém,
mas cedo ou mais tarde,
e perceberemos que tudo o
que passou talvez valeu a pena.
Valeu a pena porque aprendemos
e tiramos dessa lição a força
que precisávamos para enfim
seguir em frente,
e quando olhar para trás,
sorria. Sorria,
porque veja que conquistamos
mais uma batalha de muitas
que ainda virão pela frente.


(gytana vento selvagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário