segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Divagações na madrugada

Vou dormir...
A madrugada me convida ao silêncio
Não ouço mais a sua voz...
Tenho medo do que posso escutar
Melhor não ouvir...

Lá fora as luzes da cidade
Iluminam as ruas vazias
Ouço o motor de uma moto que passa
Um cão vadio que ladra
A cidade adormeceu
Enquanto aqui, acordada...só eu

Sopra um vento frio
Que faz da cortina, dançarina
Fecho os olhos tentando adormecer
Mas você vem...me despertar
Me convida a um abraço
Eu tento te abraçar....
Você se esvai...numa nuvem de fumaça
É só a minha imaginação
Imaginei você aqui...comigo

Quero seu colo
Adormecer no seu peito
Sentir seu corpoo colado ao meu
Quero o que não posso ter
Não consigo adormecer
Tenho medo da madrugada
Tão vazia...tão fria...tão só
As horas passando devagar
Eu estou a divagar
Errante na madrugada
Com medo de não amanhecer
Com medo de nunca mais...te ver

(Nane-23/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário