segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ponderando


Cansei do imponderável
Não posso mais perder meu tempo
Que agora, pondero para gastar
Com coisas que valham a pena

O imponderável é imaturidade
E não há mais tempo para ele
A vida me espera em seus braços
E eu neles, quero me aconchegar

Tenho sim sonhos impossíveis
Que vou tornar possíveis
Mas para o imponderável
Tempo não tenho mais

Vou deixar que a vida me surpreenda
Com as novidades que ela sempre trás
Vou buscar no otimismo
O melhor que eu conseguir

Mas o imponderável...
Esse não quero mais
Uma nova realidade
Tá batendo em minha porta

O seu nome...ainda não sei
Mas sei que é real
Venha que a porta está aberta
E eu...esperando você entrar

O imponderável...
Ponderadamente excluí de mim

(Nane-02/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário